A série de webinars Jornada SOMAR Forças da Credicitrus chegará no dia 15, às 17h00, vigésimo episódio, abordando um tema sempre atual que ganhou relevância neste período de pandemia: “Responsabilidade Social”.  Participarão, como palestrantes:

  • os cooperados Maurício Silveira Coelho e Rubens Silveira Coelho, produtores rurais e sócios do Grupo Cabo Verde, com sede em Passos, MG, que atua em suinocultura, cafeicultura, agricultura de milho e soja e pecuária de leite e corte;
  • os convidados Dr. Vivaldo Soares Neto e Daniel Porto Soares, respectivamente provedor e superintendente da Santa Casa de Passos, MG;
  • a presidente do Instituto Credicitrus e vice-presidente do Conselho de Administração da Credicitrus, Maria Tereza de Souza Lima Uchôa;
  • o CEO da Cooperativa, Walmir Fernandes Segatto, vice-presidente do Instituto.

O evento terá como mediador o cooperado e professor Marcos Fava Neves, da USP e da FGV, e ainda contará com a participação da gerente de Relacionamento com Cooperados e PAs, Karina Andriazi Cavazane.

O seminário será transmitido ao vivo pelo canal da Credicitrus no Youtube, onde permanecerá gravado.

Marca histórica

A Jornada SOMAR Forças, que chega à marca de 20 episódios, foi criada pela Credicitrus em maio de 2020, em razão da pandemia da Covid-19. Deu continuidade em formato digital à série de eventos presenciais originalmente denominada SOMAR Agro, organizada pela Cooperativa para debater temas ligados ao agronegócio.

Nos 19 episódios já realizados, sempre contando com cooperados e convidados especiais como palestrantes, foram abordados, além de questões agropecuárias, temas variados como qualidade da gestão, sucessão nas empresas familiares e presença feminina no segmento empreendedor, entre outros.

O público que assistiu aos episódios levados ao ar soma cerca de 30 mil pessoas. Todas as edições estão gravadas no canal da Cooperativa no Youtube, à disposição dos interessados, compondo uma riquíssima videoteca digital, contendo lições e experiências de cunho eminentemente prático.

Escrito por sicoobcredicitrus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *