credicitrus-beneficente-223

Teve grande sucesso neste ano o tradicional show organizado pela Sicoob Credicitrus. O espetáculo, estrelado por Gusttavo Lima, um dos artistas de maior projeção no atual cenário da música sertaneja brasileira, contou com cerca de 2 mil espectadores, com destaque para a presença expressiva de jovens.

Isso, aliás, já era esperado, pois atrair novos associados que façam parte desse segmento representa um dos principais objetivos traçados no planejamento estratégico da Cooperativa. Foi esse mesmo objetivo que levou à contratação do apresentador de TV Felipe Andreoli para protagonizar a campanha publicitária da Sicoob Credicitrus neste ano. Andreoli foi também o apresentador do show, e os calorosos aplausos que recebeu ao aparecer no palco foram uma demonstração eloquente de sua excelente aceitação junto ao público jovem.

credicitrus-beneficente-136

O show foi realizado no dia 31 de março, na Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro, no mesmo espaço montado para a Assembleia Geral Ordinária da Cooperativa. A renda do espetáculo foi destinada à Ação Social Cooperada, fundo de investimento social mantido pela Sicoob Credicitrus em parceria com a Coopercitrus, que tem apoiado financeiramente projetos sociais em municípios de toda a região em que as duas cooperativas mantêm atividades.

Esse foi o sexto show beneficente realizado pela Cooperativa. Nos anos anteriores, os artistas contratados foram Renato Teixeira e os filhos de Sérgio Reis, o cantor Daniel e as duplas Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone e Victor e Léo.

credicitrus-beneficente-166

Deixe um comentário