Visita Sicoob Credicitrus - 8.8 (35) (Large)

Membros do Conselho de Administração e diretores executivos da Sicoob Credicitrus visitaram as sedes do Sicoob Confederação e do Bancoob, em Brasília, DF, no dia 8 de agosto. O objetivo foi permitir que conhecessem de perto as estruturas desses dois órgãos e discutir formas de contribuição de nossa Cooperativa para o crescimento do sistema.

Na visita, no período da manhã, assistiram a apresentações sobre quatro áreas do Sicoob Confederação: TI, Universidade Sicoob, Controles e Riscos e Atendimento às Cooperativas. No período da tarde, no Bancoob, assistiram a apresentações sobre a estrutura do Banco e acordo com acionistas e, na sequência, sobre estrutura da área financeira e gestão de recursos.

Visita Sicoob Credicitrus - 8.8 (11) (Large)

Participaram da viagem a Brasília, os seguintes membros do Conselho de Administração: Raul Huss de Almeida, presidente; Marcos Lourenço Santin, vice-presidente; os membros vogais Ivan Chiara Bertolami, João Roberto Gasperini, Maria Tereza de Souza Lima Uchôa e Silvio de Souza Gagliardi; e o conselheiro fiscal Fernando Moura Botti. Também participaram os diretores executivos Marcelo Martins, diretor-presidente em exercício; Adriano Avanço, diretor administrativo; e Marcelo Antônio Soares, diretor comercial.

Deixe um comentário

%d