Amerson Borges Manzan, proprietário da provedora de internet ConnectConquista, que fundou em 2007 no município de Conquista, MG, acaba de adquirir um automóvel Hyundai HB20 0km.

A compra foi feita por meio do Consórcio Sicoob, conforme conta: “Contratei o consórcio em 2018 com o objetivo de efetuar a troca de meu carro três anos depois. Fui pagando aos poucos, menos do que gastaria com um financiamento. Agora, completados os três anos, dei um lance no valor do meu carro atual e fui contemplado”.

Ele comemora a aquisição: “É a segunda vez que uso o consórcio para programar a troca do automóvel. Em breve, vou fazer isso pela terceira vez. É a solução ideal para uma compra planejada”.

Amerson tem 39 anos, nasceu em Sacramento, MG, é casado e tem uma filha de 5 anos. Associou-se à Credicoonai em 2007, quando constituiu sua empresa. Desde o final de 2020, quando a cooperativa foi incorporada pela Credicitrus, automaticamente passou a integrar o quadro social desta.

Ele comenta que considerou a mudança positiva e elogiou o fato de a Credicitrus ter mantido a equipe que já trabalhava na agência: “Isso permitiu a continuidade do bom relacionamento que construímos ao longo do tempo com a gerente e os demais funcionários”.

Amerson concentra sua vida financeira na cooperativa: “Temos conta corrente, cartão de crédito, já fizemos várias operações de crédito, contratamos seguros de vida e empresarial, adquirimos cotas de consórcio e utilizamos regularmente seus serviços de cobrança por meio da emissão de boletos”. Finaliza: “As vantagens oferecidas pelo cooperativismo não têm comparação”.

Escrito por alsouzacredicitruscombr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *