Credicitrus na Agrishow realizou R$ 370 milhões em operações financeiras

A Credicitrus marcou presença na Agrishow 2022 somando em propostas de operações de crédito e financiamento o valor de R$ 370 milhões. Além disso, o estande da Cooperativa, com 200 m2, foi palco para os eventos com foco na disseminação de informações pertinentes ao agronegócio como bate-papo com os produtores, um panorama sobre o cenário agropecuário conduzido pelo professor Dr. Marcos Fava Neves, um encontro com os representantes das principais revendas presentes na Feira.

Evidenciando o protagonismo das mulheres no agro, a Cooperativa recebeu em seu estande na Agrishow mais de 150 mulheres e, finalizando a semana, no intuito de democratizar a inovação, promoveu por meio do Instituto Credicitrus um painel com o hub Onovolab falando sobre a importância de ser ter acesso e apoio no desenvolvimento de novas iniciativas.

Walmir Fernandes Segatto, CEO da Credicitrus, avalia: “Foi muito positivo o balanço de nossa participação na Agrishow, em seu retorno ao formato presencial. A imagem de nossa marca ganhou evidência, não só em nosso estande, mas igualmente no estande da Coopercitrus, com a qual mantemos um tradicional acordo de intercooperação, e ainda no estande do Sicoob. Isso também contribuiu para dar mais destaque ao modelo de negócios cooperativista no mercado financeiro”.

Por sua vez, o diretor Comercial da Cooperativa, Domingos Sávio, enfatiza: “Além de conselheiros, diretores e gerentes, mais de cem integrantes de nossa equipe, principalmente nosso time de especialistas em agronegócio, deram aos cooperados que estiveram na feira atendimento nota 10. O volume de propostas acolhidas na Agrishow demonstra a agilidade com que atuamos. Com isso, fortalecemos o relacionamento com os produtores rurais, e muitos visitantes, que ainda não eram cooperados, ficaram impressionados com nossa forma de trabalho e se associaram”.

>>> Leia também:
Planejamento financeiro torna safra mais previsível
Plano Safra: Credicitrus oferece amplo portfólio de crédito para agropecuária
Seguro dá mais tranquilidade ao produtor rural

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: