Na matriz e em todos os postos de atendimento da Credicitrus, 8 de outubro foi um dia festivo. Antecipando a celebração do Dia das Crianças, todas as unidades, decoradas com balões coloridos e outros adereços, acolheram as filhas e os filhos dos integrantes de suas equipes, para visitas guiadas e atividades recreativas. Também não faltaram brindes e guloseimas. A ação, coordenada pela área de RH e pelo Instituto Credicitrus, envolveu cerca de 500 crianças. Para fortalecer sua ligação com a Cooperativa, cada uma recebeu um crachá de identificação igual ao usado por todos os funcionários, personalizado com sua foto.

Maria Tereza de Souza Lima Uchôa, vice-presidente do Conselho de Administração da Credicitrus e presidente do Instituto Credicitrus comentou: “O local de trabalho dos pais é sempre objeto de curiosidade por parte dos filhos. Conhecê-lo melhor é para cada criança uma oportunidade marcada por descobertas e revelações. É um momento que ficará em sua memória afetiva e fortalecerá seu vínculo com a nossa Cooperativa. Por isso, é uma grande alegria podermos realizar uma comemoração como a de hoje”.

O CEO da Cooperativa, Walmir Segatto, também participou do evento na matriz e declarou: “Uma celebração como esta valoriza as relações familiares. Permite que cada mãe ou pai que trabalha conosco compartilhe os filhos o orgulho de mostrar seu local de trabalho e explicar o que faz e como atua. A alegria e a energia com que as crianças estão participando desta comemoração contribuirá para que sintam e entendam que o cooperativismo envolve e beneficia toda a família”.  

Depoimentos

“Queria agradecer pelo dia das crianças! Foi um dia muito divertido e alegre e com muitas brincadeiras. As comidas estavam uma delícia. Não tinha como não amar! Tenho certeza de que quando crescermos vamos lembrar desse dia tão adorado”. – Rafaela Faccio – 12 anos.

“Gostei muito. Quero voltar sempre que puder. Adorei as brincadeiras”. – Lorenzo Rotocoski – 6 anos.

“Foi legal! O que mais gostei foi do teatro de marionete, feito pelo tio Pita”. – Guilherme Hernandez – 6 anos.

“Foi muito legal passear com você, papai!” – Emanuelle Dias de Souza – 7 anos.

Escrito por alsouzacredicitruscombr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *