A Cooperativa de crédito passa a oferecer apoio completo em produtos e serviços com soluções financeiras diferenciadas na Estância Turística das flores.

Uma das maiores Cooperativa de Crédito do país, a Credicitrus, inaugurou, no dia 15 de julho, uma moderna estrutura de atendimento, na cidade de Holambra, SP. Estância Turística famosa e conhecida como a cidade das flores, o seu município e região passam a contar com todos os benefícios oferecidos pelo cooperativismo de crédito. “Estamos orgulhosos e felizes por termos recebido autorização do Banco Central para operar nesta cidade a qual vamos oferecer o que temos de melhor no cooperativismo financeiro do Brasil. O cooperativismo, nosso modelo de negócios, é absolutamente diferenciado e os associados comprovarão os benefícios de cooperar”, afirma o presidente do Conselho de Administração da Credicitrus, Marcos Lourenço Santin.

O evento de inauguração foi realizado de forma remota, por meio da plataforma Zoom com a participação de diretores da Credicitrus e do prefeito de Holambra Fernando Fiori de Godoy. Em transmissão pelo Youtube, mais de 700 pessoas entre conselheiros, convidados, cooperados e imprensa acompanharam ao vivo e conheceram a estrutura e as instalações oferecidas pela Credicitrus na cidade.

O CEO da Credicitrus, Walmir Fernandes Segatto, ressaltou em seu discurso que, a Credicitrus chega a Holambra para apoiar os cooperados em todas as suas atividades e necessidades financeiras. “Estamos orgulhosos de realizarmos essa inauguração em Holambra, pois antes de entregarmos uma estrutura de atendimento temos um intenso trabalho de planejamento estratégico e operacional, de contratação e treinamento de pessoas, para que, o cooperado ou o novo associado, entrando em nosso posto de atendimento possa sentir todo o carinho e conhecer toda a infraestrutura física, de apoio e serviços, constatando a solidez e a segurança da Credicitrus. Somos uma Cooperativa forte e representativa, presente em mais de sessenta cidades nos estados de São Paulo e Triângulo Mineiro e, todas as vezes que, chegamos à um município trazemos o peso e a credibilidade de uma história de mais de trinta e seis anos”, afirma Segatto.

O posto de atendimento da Credicitrus em Holambra foi estruturado pensando no acolhimento dos associados, assim, além de um amplo espaço de atendimento personalizado, existem painéis de exposição em que os cooperados poderão apresentar os seus produtos.  A Credicitrus, após a inauguração em Holambra, conta com 67 agências, sendo 64 delas localizadas no estado de São Paulo.

 

Escrito por sicoobcredicitrus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *