Além da consultoria financeira que proporciona ao agronegócio, por meio de seu completo portfólio de produtos e serviços para o setor e da assessoria técnica de sua equipe de gerentes de relacionamento dedicados ao cooperado produtor rural, a Credicitrus acaba de colocar no ar o Portal Agro, que vai aproximar ainda mais a Cooperativa dos agricultores e pecuaristas associados.

O novo canal, com acesso pelo link https://portalagro.sicoobcredicitrus.com.br/, oferecerá um amplo conjunto de informações atualizadas para que os produtores rurais obtenham os melhores resultados em suas atividades.

O diretor comercial da Cooperativa, Domingos Sávio Oriente Franciulli, atribui a essa inovação um papel de destaque: “O insumo mais importante para o produtor rural é o conhecimento. Isso significa não só conhecer os aspectos técnicos essenciais a cada cultura ou criação, mas igualmente os fatores econômicos, ambientais e sociais envolvidos. Tudo isso será abordado pelo Portal Agro. O objetivo é fortalecer cada vez mais os cooperados que atuam no agronegócio, em sintonia com o propósito da Credicitrus, que é somar forças para gerar prosperidade, transformar vidas e desenvolver as comunidades”.

Conteúdo abrangente

De início, o conteúdo do portal será dividido nas seguintes seções:

  • #DeOlhoNoAgro – notícias sobre o que de mais relevante acontece no universo agro.
  • Você sabia? –pílulas de conhecimento sobre a agropecuária no Brasil e no mundo.
  • #EuSouCredicitrus –histórias interessantes sobre cooperados, cujas iniciativas possam servir de exemplo para outros produtores.
  • Artigos do Professor Marcos Fava Neves – análises sobre o cenário agro nacional e internacional.
  • ClicTV Agro: vídeos do “Dr. Agro Responde” (explicações e comentários do Professor Marcos Fava Neves).

O portal ainda focalizará produtos e serviços, incluindo lançamentos, condições diferenciadas, promoções especiais e outros dados de interesse do produtor relativos a linhas de crédito, seguros e consórcios.

Escrito por bzanuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *