Localizada na Rua Cerqueira Cesar, 502, Centro, a Credicitrus oferece todos os benefícios do cooperativismo de crédito aos cooperados e comunidade.

A Cooperativa de Crédito Credicitrus – Credicitrus realizou, no dia 19 de novembro, por meio do Canal da Cooperativa no Youtube, a live de inauguração de sua nova agência, localizada na rua Cerqueira Cesar, 502, Centro, em Igarapava, SP.

O evento contou com a participação de 300 pessoas, entre elas, o vice-prefeito de Igarapava, SP, Wagner Marques dos Santos, o sacerdote da Paróquia Santa Rita de Cássia, Luciano Rezende Caixeta, convidados, imprensa, cooperados, colaboradores e dirigentes da Credicitrus.

O Presidente do Conselho de Administração, Marcos Lourenço Santin, ressaltou em seu discurso, que a Cooperativa atua no município desde o início do mês, quando incorporou as atividades da Sicoob Credicoonai. “Desde o dia primeiro de novembro, nossa cooperativa é a sucessora da Credicoonai, em decorrência da incorporação aprovada pelos cooperados. Assim, além de reinaugurar as instalações deste posto de atendimento, trazemos para os associados e colaboradores de Igarapava a mensagem de que, a prática dos princípios do cooperativismo e a crença na força da cooperação faz todo o sentido para a Credicitrus. O Posto de Atendimento em Igarapava fortalece nossa estratégia de oferecer à comunidade desta cidade e da região, os benefícios do Cooperativismo de Crédito. A partir de agora, vamos participar ativamente da história econômica e social deste município”.

A Credicitrus, com 37 anos de atuação no mercado financeiro, sediada em Bebedouro, SP, é uma cooperativa de livre admissão que abriga, entre seus cooperados, todos os ramos da economia, como: agronegócio, indústria, comércio, profissionais liberais, pequenas e médias empresas, ou seja, pessoas físicas e jurídicas que compõem o quadro de quase 150 mil associados.

Hoje, a Credicitrus é considerada uma das maiores cooperativas do Brasil em ativos, com atuação em todo o território nacional.  “Em todos os municípios em que atua, a Credicitrus visa fortalecer seus cooperados e, em Igarapava, a Cooperativa veio para somar e depois multiplicar. Queremos contribuir para o desenvolvimento individual de cada cooperado desta região e da comunidade, por isso, o Instituto Credicitrus complementa nossa atuação com foco nos aspectos culturais, educacionais e de sustentabilidade social e ambiental”, afirmou Marcos Santin.

Escrito por sicoobcredicitrus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *