Com o evento realizado on-line, a Cooperativa reuniu em sua página no Youtube, mais de novecentas pessoas, que conheceram o conceito e os benefícios do cooperativismo de crédito.

O mês de julho, foi diferenciado para a Credicitrus, que encerrou, na sexta-feira, dia 24, com a inauguração de seu posto de atendimento, em Jaguariúna, SP, o ciclo de quatro eventos inaugurais on-line de sua rede.

Na plataforma Zoom, estavam presentes os diretores executivos, gerentes, os membros do conselho de administração da Credicitrus e o prefeito municipal de Jaguariúna, Gustavo Reis, que foram acompanhados, por mais de novecentas, pessoas pelo canal da Cooperativa noYoutube.

Em seu discurso, o prefeito Gustavo Reis, falou sobre a relevância da abertura da Credicitrus na cidade. “Ter uma cooperativa como a Credicitrus em Jaguariúna é muito importante, pois resgatamos esse modelo tão diferenciado que é o cooperativismo. Esse é um dos sistemas que mais funciona. É, a união dos cooperados e, na medida em que todos trabalham, todos os associados alcançam o sucesso. É uma organização em que todos são parte dela. Sou fã do cooperativismo. Enaltecemos as cooperativas, como a Credicitrus, que trazem bons resultados para o Brasil. Por isso, a vinda da Credicitrus para Jaguariúna é tão importante, porque agora temos uma Cooperativa de Crédito de grande porte em nossa cidade”, comenta o prefeito.

O presidente do Conselho da Credicitrus, Marcos Lourenço Santin, ressaltou que: “Com essa inauguração a Cooperativa passa a fazer parte da vida econômica e financeira de Jaguariúna e, com muita honra, a partir de agora, o município passa a fazer parte da história da Credicitrus. Completamos com êxito o ciclo de quatro eventos provando, mais uma vez, a força da cooperação. Estamos orgulhosos e felizes por termos recebido autorização do Banco Central para operar na cidade de Jaguariúna, a qual vamos oferecer o que temos de melhor no cooperativismo financeiro do Brasil. O cooperativismo, nosso modelo de negócios, é absolutamente diferenciado e os associados comprovarão os benefícios de cooperar. Contem com a nossa parceria e apoio, a partir de agora, este posto de atendimento pertence a todos os cooperados presentes e futuros de Jaguariúna”, afirma o presidente do Conselho de Administração da Credicitrus.

Com o apoio da tecnologia, ao todo, mais de quatro mil pessoas acompanharam os eventos inaugurais, que aconteceram, em São Carlos, Paulínia, Holambra e Jaguariúna, SP. A Credicitrus é uma das maiores Cooperativas de Crédito do Brasil, com sede em Bebedouro, SP, e mais de trinta e cinco anos no mercado financeiro. A Cooperativa conta com uma carteira de mais de 104 mil cooperados e, apresentou o resultado do exercício de 2019 de R$ 173, 5 milhões.

Escrito por sicoobcredicitrus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *