Ao longo de 40 anos, a Credicitrus tem se destacado por sua capacidade de atender às necessidades de todos os seus associados, independentemente da área em que atuam. Com um foco especial no setor agropecuário, devido às suas origens, e um compromisso com o seu desenvolvimento, a Cooperativa apoia os produtores rurais, que são fundamentais não apenas para o Brasil, mas também para diversos países ao redor do mundo.

Desde a sua fundação, que aconteceu por meio do empenho de 24 produtores rurais, a Cooperativa evoluiu, abrindo suas portas – a partir de 2013 – para profissionais da área da saúde, agronomia, veterinária, empresários etc. Atualmente, é uma cooperativa de livre admissão, acolhendo pessoas e empresas de diversas categorias profissionais.

Sinergia gera qualidade

Essa diversidade de associados traz benefícios para todos, pois a Cooperativa tem os recursos necessários para atender com qualidade e agilidade às necessidades financeiras de cada cooperado, independentemente da área de atuação. Além disso, a Credicitrus oferece produtos, serviços e consultoria financeira para produtores rurais de todos os portes, empreendedores urbanos, profissionais liberais e autônomos de diversos setores.

Ao dizer que a Credicitrus é para todos, não é apenas uma expressão, mas algo comprovado pela qualidade e sustentabilidade reconhecidas pelos quase 170 mil cooperados. Portanto, no Dia do Produtor Rural (25 de maio) e no Dia do Profissional Liberal (27 de maio), essas duas classes podem comemorar não apenas pelo valor de cada uma delas, mas também por fazerem parte da maior cooperativa financeira do país.

Deixe um comentário