Manter o fluxo de caixa bem ajustado é fundamental para qualquer organização cumprir em dia seus compromissos financeiros com fornecedores, colaboradores e órgãos públicos. Porém, a entrada e saída de recursos pode sofrer desequilíbrios momentâneos, em especial nos períodos em que há maior concentração de despesas e as provisões não são suficientes para cobri-las.

Para esse tipo de necessidade, as operações de Capital de Giro da Credicitrus são a melhor solução em função da agilidade com que podem ser contratadas, com juros atraentes e prazos de até 60 meses para pagar e com até 90 dias de carência. Outra grande vantagem é que, após a liquidação da operação, o cooperado poderá receber de volta parte dos encargos pagos, na distribuição anual de sobras.

Para assegurar que a análise e a aprovação do crédito sejam rápidas, é fundamental que as empresas cooperadas mantenham seus dados cadastrais sempre atualizados.

As operações de Capital de Giro são uma das muitas opções oferecidas pela Cooperativa na área de crédito empresarial e podem ser contratadas pelo App Sicoob ou Internet Banking, com liberação imediata do valor, caso haja limite disponível.

Se preferir, o cooperado pode contratar o crédito na agência, entrando em contato com seu gerente.

Deixe um comentário