O ciclo de videoconferências “Somar Forças”, organizado pela Credicitrus, terá continuidade na próxima quarta-feira, 17 de junho, às 17h00. Será o quarto evento da série e abordará o tema “ Gestão de Riscos”, tendo como mediador o diretor de Tecnologia e Gestão da Cooperativa, Marcelo Martins, com a participação dos demais diretores executivos.

Os palestrantes convidados são: André Giovane Canavarro Alves, superintendente de Gestão de Riscos do Bancoob; Alfredo Luiz Venzel de Oliveira, superintendente de Gestão de Riscos e Capital do Sicoob Confederação; e Rodrigo Matheus Silva de Moraes, diretor-presidente executivo do Sicoob São Paulo.

Completarão o quadro de participantes os gerentes da Credicitrus: Anadir Ribeiro Júnior, gerente de Riscos, Gesiel Gomes, gerente de Tecnologia, e Cassio Rissi, supervisor de Segurança da Informação.

Programa abrangente

A Jornada “Somar Forças” foi criada com o objetivo de proporcionar a cooperados de todos os segmentos em que a Cooperativa atua (agronegócio, pessoa jurídica e pessoa física) informações atualizadas sobre assuntos variados e relevantes para a condução de seus negócios ou sua gestão pessoal e familiar. Em princípio, a série terá 15 webinars, dos quais três já foram realizados. Os dois primeiros tiveram foco no agronegócio e o terceiro deu ênfase à importância da inovação para o sucesso empresarial em tempos de crise.

Cada evento conta com palestrantes e debatedores de alto nível, com reconhecida autoridade técnica nos temas abordados.

Os eventos são gratuitos e estão abertos também à participação de não cooperados.

Para assistir ao webinar, acesse  www.sicoobcredicitrus.com.br.

Deixe um comentário