8U6A6960

Evanilson José Honorato, proprietário da VLC Acabamentos, mais do que um parceiro satisfeito do Market Club, é um admirador do modelo de negócios cooperativo,“em razão dos seus diferenciais a favor dos cooperados, em um mercado complicado como o financeiro no Brasil”. Fundou sua empresa em 1997 no município de Viradouro, onde permanece em operação, e há cinco anos abriu uma filial em Bebedouro, hoje sua principal unidade, instalada no Bebedouro Shopping. Comercializa materiais de acabamento, incluindo pisos e revestimentos, tendo como carro-chefe o porcelanato, louças e metais sanitários, tintas e acessórios. Evanilson é cooperado desde 2010 e associou sua empresa em 2015, mantendo a totalidade de suas operações financeiras na Credicitrus.

Desde março, a VLC participa do Market Club, por meio do canal Crédito Rápido, com resultados muito positivos, afirma Evanilson: “É uma ideia inovadora, que demonstra quanto a Credicitrus é ousada na área comercial e, ao mesmo tempo, avançada na área tecnológica. A rapidez e a segurança com que as propostas de crédito são analisadas e aprovadas nos favorece e beneficia quem compra. É uma via de mão dupla. Em função disso e por indicação nossa, vários clientes de nossa loja tornaram-se cooperados para aproveitar o Crédito Rápido do Market Club e os diferenciais de juros e tarifas da Cooperativa”.

A VLC, em razão da sua boa imagem perante o público, foi selecionada pela Credicitrus para ser uma das lojas-piloto do Market Club, na fase de testes do programa iniciada no mês de março, antes do seu lançamento oficial, que ocorreu na AGO da Cooperativa, no início de abril. Segundo Evanilson, isso permitiu que a loja vendesse mais: “Essa parceria tem gerado mais negócios, com um incremento em torno de 12% a 15% sobre a média de vendas registrada anteriormente. Acredito que possa crescer ainda mais, na medida em que, com o tempo, além dos materiais, também a aplicação e instalação possam ser objeto de financiamento, o que gerará novos negócios e deve contribuir para a formalização e profissionalização cada vez maior dos prestadores de serviços do setor da construção”.

1 Comment

  • igor
    Posted 10 de janeiro de 2019 17:52 0Likes

    melhor empresa para acabamentos

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: