Depois de ter tido forte presença na Agrishow, em Ribeirão Preto, SP, e na ExpoZebu, em Uberaba, MG, a equipe da Credicitrus estará presente, até o final de maio, em mais quatro eventos do agronegócio, nos municípios paulistas de Monte Alto e São José do Rio Preto, além de Frutal e Varginha, em Minas Gerais.

O objetivo é não só apoiar os cooperados, disponibilizando todo o portfólio de produtos e serviços da Cooperativa, mas igualmente divulgar aos produtores ainda não associados os diferenciais do modelo de negócios cooperativista.

Os eventos do agronegócio programados são os seguintes:

32º Senace – Seminário Nacional da Cebola

19 e 20 de maio – Monte Alto, SP

Local: Pavilhão de Festas da Igreja N. Sra. Aparecida (Av. Bartolomeu Bueno 210)

O evento, que será realizado concomitantemente ao 23º Seminário de Cebola do Mercosul, é dirigido a toda a cadeia da cebolicultura, incluindo produtores, profissionais do agronegócio, empreendedores (fornecedores, vendedores e compradores), empresas e a comunidade em geral.

Os objetivos do evento são promover a troca de informações e experiências, difundir tecnologias e novidades de mercado, estimular o desenvolvimento de novas práticas e manejos e divulgar produtos e serviços para o segmento.

Além disso, está confirmada a participação de palestrantes de vários estados brasileiros e da Argentina. A organização é da Associação Nacional dos Produtores de Cebola (Anace) e da Prefeitura Municipal de Monte Alto. A Credicitrus levará para o local seu PA Móvel.

11º AquiShow Brasil

24 a 27 de maio – São José do Rio Preto, SP

Local: Instituto de Pesca (Av. Abelardo Menezes)

Considerado o principal evento da aquicultura nacional, reunirá todos os elos da cadeia produtiva do segmento para discutir o aperfeiçoamento de práticas de produção e mercado por meio de palestras, minicursos e debates.

Também será palco do Primeiro Encontro Latino-Americano de Peixes de Cultivo, que é uma ação conjunta do Instituto de Pesca, do Laboratório de Bacteriologia em Peixes (LABBEP) e da Universidade Estadual de Londrina (UEL). A Credicitrus marcará presença no estande do Sicoob SP.

Mais informações sobre o evento: https://aquishowbrasil.com.br/

Expocafé 2022

24 a 27 de maio – Varginha, MG

Local: Campo Experimental da Epamig (Três Pontes)

Considerada a maior feira da cafeicultura no Brasil, a Expocafé terá uma exposição de máquinas, equipamentos e insumos para a cafeicultura aliada a uma programação técnica de alto nível e a demonstrações das tecnologias em campo.

A programação prevê, para o dia 24, o Simpósio de Mecanização da Lavoura Cafeeira, com público restrito e inscrições no local. Nos dias 25 a 27 de maio, a feira estará aberta ao público em geral. A Credicitrus estará presente com um estande e seu PA Móvel.

Mais informações sobre o evento: https://expocafeoficial.com.br/

1º Circuito do Produtor Rural

26 e 27 de maio – Frutal, MG

Local: Praça da Abadia (Praça da Prefeitura)

O evento tem por objetivo promover uma ampla rodada de negócios dos produtores rurais em geral. A equipe da Credicitrus estará à disposição dos cooperados e demais visitantes na tenda da Cooperativa.

Escrito por bzanuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.