A 87ª ExpoZebu, realizada de 30 de abril a 8 de maio pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), em Uberaba, MG, teve grande sucesso. Registrou cerca de R$ 350 milhões de negócios em seus leilões e shoppings de animais, praticamente o dobro do valor alcançado na sua edição anterior, em 2019.

A Credicitrus teve participação positiva na ExpoZebu, consolidando sua posição entre as instituições financeiras oficiais do evento. Foi a única cooperativa de crédito presente, participando por meio de seu moderno Posto de Atendimento Móvel, onde sua equipe de profissionais especializados em agronegócio recebeu cooperados pecuaristas e encaminhou operações em valor expressivo, que devem ser finalizadas nas próximas semanas.

Também estiveram na ExpoZebu os diretores executivos da Cooperativa, liderados pelo CEO Walmir Segatto e o diretor Comercial Domingos Sávio, além da equipe de Relacionamento Corporativo. Para completar, o cooperado e professor Marcos Fava Neves realizou uma palestra sobre o cenário econômico nacional e internacional do agronegócio e suas perspectivas futuras, ante um público de 125 pecuaristas cooperados e convidados, que lotaram o auditório da ABCZ, no dia 6 de maio.

ExpoZebu

A feira, que foi realizada em formato presencial, seguindo protocolos de segurança em saúde, aconteceu de 30 de abril a 8 de maio, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG). 

Escrito por bzanuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.