Evento SOMAR reúne mais de 300 cooperados em Rio Preto

O mais recente encontro do Programa SOMAR Forças, que teve lugar em São José do Rio Preto (SP), no dia 30 de agosto, foi um dos mais concorridos dessa série, que recentemente voltou ao formato presencial, depois de ser realizada por meio de lives durante a pandemia.

O SOMAR, que teve como atração especial a palestra do cooperado e professor Marcos Fava Neves, da USP e da FGV, sobre perspectivas da economia brasileira, reuniu 315 cooperados. Além de produtores rurais, pessoas físicas e empreendedores de São José do Rio Preto, participaram também cooperados de outras 15 cidades do interior de São Paulo nas quais a Credicitrus tem filiais: Araçatuba, Birigui, Fernandópolis, Itajobi, Jales, José Bonifácio, Mirassol, Monte Aprazível, Nova Granada, Novo Horizonte, Penápolis, Pereira Barreto, Santa Fé do Sul e Urupês, e até mesmo associados de Aparecida do Taboado (MS).

A Cooperativa foi representada por dois membros do Conselho de Administração, Gláucia Oliveira Perri Santos e Eduardo Noriyuki Yamada; pelo Diretor Comercial, Fábio Rodrigues Fernandes; pelo Superintendente Oeste José Maria Rici de Campos;  pelo Gerente Regional Welles Marques Machado; pela Supervisora de Relacionamento, Gabriely Thalita Quitério Monteiro Freire; e por Pâmela Martins Lion, do Instituto Credicitrus.

Gabriely Monteiro abriu os trabalhos, falando sobre o modelo de negócios cooperativista e a história da Credicitrus. Na sequência, Fábio Fernandes falou sobre os produtos e serviços da Cooperativa e os grandes números de seu desempenho econômico-financeiro. Pâmela Lion discorreu sobre as atividades do Instituto. E, após a palestra de Fava Neves, a conselheira Gláucia Perri Santos fez o encerramento.

Veja abaixo uma galeria de fotos do SOMAR – Edição São José do Rio Preto:

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: