Credicitrus realiza encontro com cooperados em Passos

O programa SOMAR Forças reeditou em Passos, MG, no dia 2 de agosto, o sucesso alcançado em junho em Limeira, SP. Reuniu cooperados dos municípios mineiros de Passos, Campos Gerais, Ibiraci, Capetinga, Cássia e Itaú de Minas e ainda de Mococa, SP.

Os participantes receberam informações atualizadas sobre o sistema cooperativo e a atuação da Credicitrus e do Instituto Credicitrus e, para completar, assistiram a uma palestra do cooperado e professor Marcos Fava Neves, da USP e da FGV, sobre a atualidade e as perspectivas da economia brasileira.

O encontro foi aberto pela Supervisora de Relacionamento da Cooperativa, Gabriely Thalita Q. M. Freire, que discorreu sobre o modelo de negócios cooperativista e a história da Credicitrus.

Na sequência, o Diretor Comercial Fábio Rodrigues Fernandes fez um breve comentário sobre as ações e projetos de sua diretoria. Posteriormente, convidou o consultor Domingos Sávio que apresentou os grandes diferenciais da Credicitrus, enfatizando as vantagens de ser cooperado Credicitrus. A colaboradora Pâmela Martins Lion discorreu sobre a atuação do Instituto Credicitrus, que neste mês completa três anos de fundação. Já o encerramento do evento, após a palestra do Prof. Marcos Fava Neves, ficou a cargo da Conselheira de Administração Gláucia Oliveira Perri Santos, ressaltando que o Conselho de Administração está sempre à disposição de todos os cooperados.

Programa SOMAR

O programa SOMAR – denominação formada pelas iniciais das palavras Sinergia, Oportunidade, Motivação, Ações e Resultados – foi criado com o objetivo de integrar cooperados e difundir conhecimento útil e de aplicação imediata. Depois de dois anos realizado por meio de lives, volta ao formato presencial, cuja vantagem é possibilitar maior interação dos cooperados e convidados com a equipe da Cooperativa.

Leave a comment

%d blogueiros gostam disto: