Webinar abordará a força feminina na gestão do agronegócio e de outras áreas

Três cooperadas serão as palestrantes convidadas do décimo oitavo episódio da Jornada SOMAR Forças da Credicitrus, que será realizado no dia 10 de março, às 17h00, com transmissão ao vivo pelo canal no YouTube da Cooperativa. O tema do encontro será “A Força das Mulheres no Agronegócio”.

O quadro de palestrantes será complementado por cinco mulheres da equipe da Cooperativa – três integrantes da estrutura de governança e duas gerentes –, que falarão sobre suas experiências e com têm vencido o desafio de contribuir para o sucesso da Cooperativa.

Serão palestrantes nesse episódio as cooperadas Maria Emília de Oliveira Souza Taddei, Luciana Abeid Ribeiro Dalmagro e Ana Sílvia Munhoz Blanco Araújo. Representando a Credicitrus, participarão Maria Tereza de Souza Lima Uchôa, vice-presidente do Conselho de Administração e presidente do Instituto Credicitrus; Maria Madalena Fernandes Rocha, coordenadora do Comitê de Auditoria; a conselheira de Administração Maria Áurea Trindade Lopes Poleselli; e as gerentes Andresa Fabiana Favaro, da Plataforma Grandes Negócios, e Juliana Paula Domingues, de Negócios Digitais.

O evento ainda contará com a participação da gerente de Relacionamento com Associados e PAs, Karina Andriazi Cavazane, e terá como mediador o cooperado e professor Marcos Fava Neves, da USP e da FGV.

Público expressivo

A série de seminários on-line SOMAR Forças foi criada em 2020, como evolução dos eventos presenciais SOMAR Agro realizados até o final de 2019. O formato digital trouxe um forte aumento na participação dos cooperados, permitindo que fossem abordados outros temas, além do agronegócio, atendendo aos interesses dos associados de outras áreas de atividade.  Os 14 episódios levados ao ar até dezembro do ano passado tiveram um público de aproximadamente 25 mil pessoas, com a expressiva média de mais de 1.700 por evento, que vem sendo mantida neste ano.

Escrito por sicoobcredicitrus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *