O mototaxista Bruno Maia Mendonça, cooperado da cidade de Passos, MG, acaba de ganhar um automóvel Fiat Mobi 0km, prêmio principal da primeira fase da campanha Cooperado Premiado, criada pela Cooperativa para incentivar seus associados a adquirir novas cotas de capital.

A entrega do prêmio foi feita no dia 25 de junho por Thalita Fonseca, gerente da agência da Cooperativa instalada na praça Monsenhor Messias Bragança, no centro de Passos.

Essa promoção foi uma iniciativa da Sicoob Credicoonai que a Credicitrus manteve após incorporá-la, lançando em 2021 sua segunda fase, com início em 10 de fevereiro e término previsto para 23 de julho, tendo como prêmio maior um vale-poupança no valor de R$ 130 mil.

Já foram sorteados nessa fase dois smartphones e dois televisores de 50 polegadas. Participarão do último sorteio os cooperados que, no período da campanha, tiverem adquirido novas cotas, recebendo um número da sorte a cada R$ 300,00 investidos. Informações mais detalhadas podem ser obtidas no site.

O associado vencedor

Com 36 anos, casado e pai de um filho e três filhas, Bruno trabalha com mototáxi há 14 anos. Cumpre diariamente uma longa jornada, que começa às 4 horas e se estende até às 18. A meta que procura atingir é de fazer de 30 a 40 corridas por dia. Ele declara estar muito satisfeito com esse trabalho e afirma que não pretende mudar de ramo de atividade: “Com ele construí e mantenho minha família”.

Ele também demonstra igual satisfação com o cooperativismo, cujos benefícios desconhecia até associar-se à Cooperativa. Relembra: “Eu me associei no começo de 2020, quando estava procurando obter crédito para financiar a compra de uma moto nova”.

Depois de comparar taxas e condições de várias instituições financeiras, bem como de consórcios, optou pela Cooperativa. Conta: “Ela se mostrou bem mais viável. Eu tinha dúvidas se conseguiria o crédito, mas fui muito bem acolhido pela cooperativa. Para completar, quando me associei, comprei cotas de capital e tive a felicidade de ganhar o carro”.

Hoje, Bruno concentra sua vida financeira na Credicitrus e revela que faz praticamente a totalidade de suas movimentações via celular, por meio do aplicativo da Cooperativa: “É uma facilidade muito grande para quem passa o dia todo se deslocando de um lado para outro”. Quanto ao automóvel que ganhou, pensa em vendê-lo: “Com o dinheiro da venda, pretendo comprar uma casa para meus pais, que ainda moram de aluguel”.

Escrito por alsouzacredicitruscombr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *