Credicitrus é eleita a 8ª melhor empresa para trabalhar no interior do Estado de São Paulo

O Great Place to Work (GPTW) premiou, nesta quinta-feira (08/09), as 100 Melhores Empresas para Trabalhar no Estado de São Paulo em 2022, sendo metade localizada na Região Metropolitana e a outra metade no Interior. Esta foi a quarta edição regionalizada em São Paulo e reuniu a inscrição de 691 empresas que, somadas, empregam pouco mais de 1,081 milhão de pessoas. E a Credicitrus ficou em 8° lugar no Ranking do Interior, na categoria das Grandes Empresas.

A premiação deste ano marca a retomada do evento com a participação presencial dos convidados, depois de dois anos acontecendo totalmente à distância, com transmissão ao vivo, devido às restrições impostas pela pandemia da Covid-19.

Assim como nas três premiações anteriores no estado de São Paulo, o ranking é segmentado pelo porte das empresas. Assim, foram premiadas na Região Metropolitana e interior, 20 empresas de grande porte, 20 médias e 10 pequenas.

Os Diretores de Tecnologia e Gestão, Wagner Alquas, e de Operações, Mauro Rafael Rodrigues Garcia, e a Supervisora de Administração de Pessoal, Cristiane Gallo, participaram da premiação, realizada em São Paulo-SP.

Para Mauro Garcia, “a Credicitrus valoriza o ser humano e busca, todos os dias, o propósito de transformar vidas, procurando sempre entender o momento de cada colaborador. Afinal, só atingiremos nosso propósito coletivo se cada um de nós conseguirmos a cada dia melhorarmos e crescermos como indivíduos. Receber essa premiação, aumenta nossa responsabilidade e ao mesmo tempo demonstra que estamos no caminho certo”.

A Supervisora de Administração de Pessoal, Cristiane Gallo, comenta que “a Credicitrus subiu 9 posições em relação ao ano passado, o que demonstra o compromisso em proporcionar um ambiente de trabalho saudável, com benefícios que contribuem para a vida dos colaboradores e de seus familiares”.

Parabéns a todos os colaboradores e cooperados. Essa premiação é uma conquista de todos!

Leave a comment

%d blogueiros gostam disto: