A Credicitrus fincou raízes profundas no campo em seus 40 anos e continua contribuindo de forma expressiva para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro. Em razão desse vínculo tradicional, acaba de receber o Prêmio Visão Agro 2023.

Walmir Segatto recebendo o prêmio

A Cooperativa foi premiada em reconhecimento às múltiplas soluções financeiras com condições diferenciadas que oferece aos produtores rurais, fiel ao seu propósito de somar forças para gerar prosperidade, transformar vidas e desenvolver a comunidade.

A solenidade de premiação foi realizada na noite de 7 de dezembro, em Ribeirão Preto. A Credicitrus foi representada no evento pelo CEO, Walmir Fernandes Segatto, o diretor de Negócios, Fábio Fernandes, o superintendente, Henrique Soares, o gerente da Plataforma de Grandes Negócios, Norival Júnior, o gerente Regional, Marcio dos Santos e os gerentes de Unidade, Eduardo Bernardes e Fabricio Barbosa.

Ao celebrar a premiação, Walmir Segatto ressalta: “Ficamos felizes com esse reconhecimento, porque valoriza o esforço que nossa Cooperativa tem feito para garantir aos produtores rurais, os recursos necessários para a produtividade e a rentabilidade de suas atividades. O setor sucroenergético brasileiro é um exemplo de eficiência para o mundo. Nossa satisfação é saber que temos contribuído para esse progresso, cumprindo nosso propósito, cujo alvo final é a prosperidade de cada cooperado”.

Quer conhecer um pouco mais sobre as soluções da Credicitrus para o agronegócio? Clique aqui e saiba mais.

Sobre o prêmio

O prêmio Visão Agro foi criado em 2003, em Ribeirão Preto (SP), com o objetivo de reconhecer as organizações que têm contribuído para estabelecer padrões mais elevados de qualidade e competitividade na área bioenergética, incluindo usinas, destilarias, empreendedores, fornecedores de máquinas, implementos e insumos e prestadores de serviços especializados.

A escolha dos vencedores é feita por um júri técnico composto por mais de 40 personalidades. Fazem parte desse conjunto altos dirigentes de órgãos como Associação Brasileira de Agribusiness (ABAG), Federação da Agricultura do Estado de São Paulo (FAESP), Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ-USP), Instituto Agronômico de Campinas (IAC), Fórum Nacional Sucroenergético, União Nacional da Bioenergia (Udop) e Organização de Associações de Produtores de Cana do Brasil (Orplana), dentre outros.

Clique aqui e saiba mais sobre o Prêmio Visão Agro 2023.

Deixe um comentário