Evento SOMAR reúne 342 cooperados e convidados em Jaú

Foi um sucesso o encontro do programa SOMAR Forças realizado pela Credicitrus em Jaú (SP), no dia 20 de outubro, reunindo 342 cooperados e convidados. Estes representaram 17 agências que compõem a Regional de Bauru: Agudos, Avaré, Bariri, Bauru, Borborema, Botucatu, Dois Córregos, Garça, Ibitinga, Itápolis, Itatinga, Jaú, Lençóis Paulista, Lins, Marilia, São Manuel e Tabatinga – todas localizadas no estado de São Paulo.

Depois de receber informações sobre a Cooperativa, o Instituto Credicitrus e o modelo cooperativista, ao final do SOMAR os associados presentes assistiram a uma palestra do cooperado e professor Marcos Fava Neves, da USP e da FGV, analisando as perspectivas da economia brasileira.

Assista ao vídeo abaixo e veja um resumo deste grande encontro:

A Credicitrus foi representada no evento por Eduardo Noriyuki Yamada, membro do Conselho de Administração; José Maria Rici de Campos, Superintendente Oeste; Josué Lopes Gutierrez, Gerente Regional de Bauru; Gabriely Thalita Quiterio Monteiro Freire, Supervisora de Relacionamento; e o consultor Domingos Sávio Oriente Franciulli. Pâmela Martins Lion representou o Instituto Credicitrus.

SOMAR em Jaú: CONHECIMENTO ATUALIZADO

O programa SOMAR Forças foi idealizado pela Sicoob Credicitrus com o intuito de disseminar o modelo de negócios cooperativista e os benefícios em ser cooperado para associados e prospects, além de apresentar a Cooperativa, seus produtos e serviços. A sigla SOMAR busca transmitir essa dupla finalidade do programa, sendo formada pelas iniciais das palavras:
Sinergia
Oportunidade
Motivação
Ações
Resultados

Veja abaixo a Galeria de Fotos do evento:

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: