Eventos SOMAR em Franca e Ribeirão Preto reúnem cerca de 500 cooperados

Têm tido grande sucesso os encontros do programa SOMAR Forças agora realizados em formato presencial. Aproximadamente 500 cooperados, de 26 municípios de São Paulo e Minas Gerais, compareceram às duas últimas edições, no dia 15 de setembro em Franca, SP, e em 28 de setembro em Ribeirão Preto, SP.

No dia 15, além de associados de Franca, o evento contou com a participação de cooperados dos municípios de Buritizal, Cristais Paulista, Guará, Igarapava, Itirapuã, Patrocínio Paulista, Pedregulho e São José da Bela Vista, de São Paulo, e Conquista, Uberaba e Uberlândia, de Minas Gerais. No dia 28, estiveram presentes associados dos municípios paulistas de Altinópolis, Araraquara, Batatais, Brodowski, Guaíra, Jardinópolis, Monte Alto, Morro Agudo, Nuporanga, Pitangueiras, Sales de Oliveira, Santo Antônio da Alegria e São Carlos, além de Ribeirão Preto.

Riqueza de informações

Os dois encontros SOMAR Forças, ambos organizados pela Superintendência Leste da Credicitrus, comandada por Henrique Antônio Soares, tiveram roteiros similares: a primeira parte foi dedicada à apresentação dos diferenciais do cooperativismo, dos grandes números relativos ao desempenho da Cooperativa, das atividades na área de inovação, com destaque para o recém-instalado hub Onovolab powered by Instituto Credicitrus e das ações de maior relevo do Instituto; a segunda parte teve como atração a palestra do cooperado e professor Marcos Fava Neves, da USP e da FGV, discorrendo sobre o momento atual e as perspectivas das economias brasileira e mundial, notadamente no setor agropecuário.

Em Franca, a abertura ficou a cargo de Walmir Segatto, CEO, e Fábio Rodrigues Fernandes, Diretor Comercial da Credicitrus, do consultor Domingos Sávio Oriente Franciulli (que, de 2018 a 2022, respondeu pela Diretoria Comercial da Cooperativa), e de Pâmela Martins Lion, coordenadora do time de engajamento do Instituto Credicitrus. Ainda participaram do encontro o e o Gerente Regional de Franca, Marco Aurélio de Oliveira.

Em Ribeirão Preto, a abertura foi feita por Henrique Soares, Superintendente Leste; Domingos Sávio; do Gerente de Inovação Tiago Sartori Costa; e Pâmela Lion. Também estiveram presentes, representando o quadro dirigente da Cooperativa, os diretores Mauro Garcia, de Operações, e Wagner Alquas, de Tecnologia e Gestão; o Gerente de RH, Douglas Yoshihara; e o Gerente Regional de Ribeirão Preto, Márcio Fernandes dos Santos e os membros do Conselho Fiscal Fernando Moura Botti e Marcos Antonio Mutton Júnior.

Clique aqui e veja também como foi o SOMAR realizado em São José do Rio Preto.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: