Muitos cooperados têm recomendado a parentes e amigos que se associem à Credicitrus, em razão de todas as vantagens que a Cooperativa oferece. Porém, alguns ainda não sabem que nem é preciso ir até uma agência Credicitrus para se tornar um associado. A associação digital pode ser realizada utilizando apenas um smartphone.

Veja abaixo os 7 passos para associação digital:

1° passo –Baixar em seu smartphone o App Sicoob, disponível nas lojas de aplicativos App Store (Apple) e Google Play (Android).

2° passo – Na tela de abertura, serão solicitados dados para início do cadastro (CPF, data de nascimento, e-mail, número do telefone celular e CEP).
3° passo – O processo da associação digital é complementado com fotos, sendo uma do (a) solicitante e outras dos documentos necessários para a associação. As instruções aparecem na tela e cada etapa é validada assim que concluída. As fotos são as seguintes:

  • Uma selfie sem óculos e sem boné ou chapéu;
  • CNH ou RG frente e verso.

4° passo – Aqui, será solicitado o código de indicação. Neste campo, digitar CREDICITRUS ou 3188. No caso de abertura de conta para Microempreendedor Individual (MEI), digitar (CREDICITRUSPJ ou 3188PJ).

5° passo –Em até 3 dias, o prospecto receberá um SMS para criar as senhas de acesso e de efetivação das transações.

6° passo – A Credicitrus entrará em contato via WhatsApp solicitando os seguintes documentos:  comprovante de endereço e comprovante de renda. No caso da conta corrente para MEI, será solicitado o faturamento da empresa.

7° passo – Após aprovação cadastral, o prospecto se tornará cooperado ao integralizar, no mínimo, R$ 100,00 em quotas de capital para PF e R$ 1.000,00 para PJ. O pagamento poderá ser feito por transferência bancária ou depósito em conta.

Ao finalizar os 7 passos da associação digital, você poderá usufruir todas as vantagens de ser um cooperado Credicitrus: juros diferenciados, possibilidade de participação no rateio anual de sobras e juros ao capital, atendimento personalizado, horário de atendimento ampliado, dentre outras.

Acesse agora as lojas virtuais Google Play e App Store, baixe o App Sicoob e seja um cooperado Credicitrus!

Escrito por bzanuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.