Com um posto de atendimento personalizado, comunidade, pequenos, médios e grandes empresários e produtores rurais podem conhecer os benefícios e as vantagens do cooperativismo de crédito.  

No dia 17 de julho, a Credicitrus inaugurou, em Paulínia, SP, um posto de atendimento com o intuito de oferecer aos cooperados e novos associados todos os benefícios e vantagens do cooperativismo de crédito. O evento de inauguração foi realizado de forma remota, por meio da plataforma Zoom com a participação de diretores da Credicitrus e do secretário de desenvolvimento de Paulínia, Juliano Merkes, que na ocasião representou o prefeito municipal, Du Cazellato. 

O secretário destacou em seu discurso que a inauguração da Credicitrus na cidade é de extrema importância. “Em tempo de pandemia que estamos vivenciando, ter uma cooperativa de crédito sólida, chegando ao município, gerando renda, empregos e tantos outros benefícios, é sem dúvidas, um novo ar de esperança para todos nós”, afirmou Merkes.  

Em transmissão pelo Youtube, mais de 600 pessoas entre conselheiros, convidados, cooperados e imprensa acompanharam ao vivo e conheceram a estrutura e as instalações oferecidas pela Credicitrus na cidade. O presidente do Conselho de Administração, Marcos Lourenço Santin, ressaltou em sua fala durante o evento, que o papel da Cooperativa em Paulínia é oferecer aos cooperados e novos associados os benefícios de uma cooperativa de crédito. “O cooperativismo é o nosso modelo de negócios, por isso, a Credicitrus é diferenciada e os cooperados poderão comprovar os benefícios de cooperar em todas as suas atividades financeiras. Contem com a nossa parceria e apoio. Façam desta unidade uma extensão de suas organizações e suas atividades, porque, a partir de agora, este posto de atendimento pertence a todos aos nossos cooperados presentes e futuros de Paulínia”, afirma Santin.  

O Diretor Presidente Executivo da Credicitrus, Walmir Fernandes Segatto, ressaltou em seu discurso que, a Credicitrus chega à Paulínia para apoiar os cooperados em todas as suas atividades e necessidades financeiras. “Chegar à Paulínia e ser recebido de braços abertos e com alegria, nos impulsiona a fazermos ainda mais, bem feito, aquilo que sabemos fazer, que é, atender cada vez melhor, os cooperados, oferecendo produtos e serviços que vão ao encontro de suas necessidades financeiras”, comentou o executivo.  

A Credicitrus é uma das maiores Cooperativas de crédito do Brasil, com mais de trinta e seis anos no mercado financeiro e uma carteira de mais de 104 mil associados. Com a inauguração de Paulínia, a Cooperativa expande sua área de atuação no estado de São Paulo, além de também estar presente no Triângulo Mineiro.  

Escrito por sicoobcredicitrus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *