Credicitrus lança Programa de Estágio

A Credicitrus lançou, na última segunda-feira (18/7), o Programa de Estágio com o objetivo de formar jovens estudantes em profissionais qualificados, além de buscar novos talentos interessados em construir carreira na cooperativa e aprimorar conhecimentos acadêmicos no segmento.

Há vagas disponíveis para Bebedouro (SP), Barretos (SP), Olímpia (SP), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP), Mogi Mirim (SP), Pirassununga (SP), Marília (SP), Ibiraci (SP), Passos (MG), Uberaba (MG) e Uberlândia (MG).

Para participar, o candidato deve estar matriculado em curso superior de Administração; Direito, Negócios; TI e Ciências da Computação; Contabilidade entre outros. O Programa terá duração de 24 meses, com término previsto para o final de 2024.

“Estamos muito felizes em lançar o Programa de Estágio Credicitrus, uma ação de formação profissional para jovens estudantes, além de uma ótima oportunidade para conhecer e desenvolver profissionais, já que o Programa irá percorrer todas as áreas da Cooperativa”, comenta o Gerente de Recursos Humanos, Douglas Yoshihara.

Para se inscrever nas vagas, basta acessar a página oficial do programa. As fases do processo são: inscrições/testes on-line, apresentação online, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. Os aprovados assinam o contrato e já começam a estagiar em setembro deste ano.

Quando o assunto é estágio e preparar jovens talentos, a Credicitrus tem se destacado. Clique aqui e veja as últimas premiações recebidas pelo Prêmio CIEE.

>>> Leia também: Credicitrus é vice-campeã entre as melhores empresas para se estagiar

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: