Há 13 anos figurando consecutivamente entre as melhores empresas para se estagiar no ranking do CIEE, a Credicitrus em 2021, foi a segunda colocada na categoria Serviços Financeiros e Securitários, entre as empresas com 10 a 50 estagiários, no 13º Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio. A entrega dos prêmios foi feita em cerimônia virtual no dia 28 de abril, transmitida ao vivo pelo Youtube.

Esse é mais um reconhecimento à Cooperativa, que figurou entre as melhores em todas as edições do prêmio. A escolha dos vencedores é resultado de uma ampla pesquisa realizada no país, coordenada pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional São Paulo (ABRH-SP), sempre com o apoio de organizações especializadas na coleta das opiniões, como Gallup e Ibope.

O objetivo do Prêmio CIEE é reconhecer as organizações públicas, do setor privado, de economia mista e do terceiro setor que investem na formação e no treinamento de jovens profissionais, contribuindo para sua inserção no mercado de trabalho.

Valorização das pessoas

Walmir Fernandes Segatto, CEO da Cooperativa, enfatiza: “A Credicitrus tem sido uma empregadora de destaque no mercado porque tem como prioridade a valorização das pessoas. Mais do que atrair talentos, como fazemos por meio do programa de estágios, procuramos desenvolvê-los, integrá-los, efetivá-los e, ao longo de suas carreiras, dar-lhes oportunidades de ascensão pessoal e profissional”.

Diante disso, a Credicitrus tem um quadro de colaboradores que se diferenciam por sua capacitação e pela satisfação em fazer parte do time da Credicitrus. Isso se reflete na qualidade do atendimento proporcionado a cada cooperado.

Prêmio CIEE: destaque recorrente

A Credicitrus figurou entre as melhores em todas as edições do Prêmio CIEE e em três delas foi campeã:

1ª edição (2006) – 7º lugar

2ª edição (2007) – 5º lugar

3ª edição (2008) – entre melhores

4ª edição (2009) – 2º lugar

5ª edição (2010) – 4º lugar

6ª edição (2011) – entre melhores

7ª edição (2012) – 1º lugar

8ª edição (2013) – 2º lugar

9ª edição (2017) – 2º lugar (categoria empresas privadas)

10ª edição (2018) – 1º lugar (categoria instituições financeiras)

11ª edição (2019) – 1º lugar (categoria instituições financeiras)

12ª edição (2020) – 2º lugar (categoria serviços financeiros e securitários)

13ª edição (2021) – 2º lugar (categoria serviços financeiros e securitários)

Escrito por bzanuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.