A Credicitrus participará do tradicional Balcão do Agronegócio Coopercitrus, que será realizado, neste ano, nos dias 25, 26 e 27 de janeiro, e ocorrerá simultaneamente no Shopping Rural, em Bebedouro, e em todas as mais de 60 filiais da cooperativa instaladas em São Paulo, Minas Gerais e Goiás.

Nesse período, os produtores agropecuários terão acesso a ofertas especiais em todos os produtos com que a Coopercitrus trabalha, incluindo insumos, máquinas agrícolas, implementos, equipamentos de irrigação e sistemas de energia fotovoltaica. A isso se somarão as facilidades diferenciadas de financiamento proporcionadas pela Credicitrus, com taxas de juros a partir de 15% ao ano, sem cobrança de IOF, e prazo de pagamento de até 18 meses.

>>> Clique aqui e leia O que esperar do Agro em janeiro de 2023?

Parceria

O diretor comercial da Credicitrus, Fábio Fernandes, ressalta: “Nesse evento, nossa cooperativa será o principal parceiro financeiro dos produtores cooperados. Temos limites de crédito pré-aprovados para atender as necessidades dos nossos cooperados com contratação rápida e fácil. Ou seja, o cooperado poderá sair de todas as unidades da Coopercitrus com o negócio fechado e o crédito liberado”.

Fábio Fernandes acrescenta: “Temos dito e repetido que o agro está no DNA da Credicitrus. Nosso propósito é trabalhar para a prosperidade dos produtores rurais. Por isso, nossa equipe especializada em agronegócio também estará à disposição dos cooperados para consultas e assessoria durante todo o período do evento, para que aproveitem as ofertas da forma mais adequada e vantajosa para suas atividades”.

>>> Leia também:
Planejamento financeiro torna safra mais previsível
Plano Safra: Credicitrus oferece amplo portfólio de crédito para agropecuária
Seguro dá mais tranquilidade ao produtor rural

Deixe um comentário