Um dos mais tradicionais reconhecimentos aos profissionais e líderes empresariais do agronegócio brasileiro, com ênfase no setor bioenergético, o Prêmio Visão Agro Brasil chegou neste ano à sua 19a edição.

Foram premiadas usinas, destilarias, empresas fornecedoras de insumos, máquinas e implementos, prestadoras de serviços, entidades de classe e outros órgãos ligados à área. A Credicitrus foi premiada na categoria de cooperativas de crédito. A escolha dos vencedores é baseada em uma pesquisa anual feita pela organizadora do evento, a AR Empreendimentos.

A solenidade de premiação foi realizada no dia 8 de dezembro, em Ribeirão Preto, SP, e a Cooperativa foi representada por seu CEO, Walmir Fernandes Segatto.

Após a cerimônia, Segatto declarou: “Nossa cooperativa tem sido, ao longo de sua história, uma importante apoiadora do agronegócio brasileiro, e tem sido muito relevante sua participação nos segmentos ligados ao cultivo e ao processamento da cana-de-açúcar”.

O CEO da Credicitrus ainda acrescentou: “Um reconhecimento como o Prêmio Visão Agro fortalece nossa autoestima, sem dúvida, mas aumenta nossa responsabilidade de continuarmos sendo não uma excelente alternativa, mas a melhor opção de atendimento às necessidades financeiras dos produtores e empreendedores rurais de nossa região”.

Veja outros reconhecimentos conquistados pela Credicitrus em 2022:

Credicitrus é novamente eleita entre as melhores empregadoras do mercado
Credicitrus é novamente eleita entre os melhores empregadores do agronegócio
Credicitrus é eleita a 8ª melhor empresa para trabalhar no interior do Estado de São Paulo
Credicitrus é vice-campeã entre as melhores empresas para se estagiar

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: