Quem precisa de um empréstimo, seja qual for a finalidade, em geral tem pressa. No entanto, toda operação de crédito requer uma análise prévia e, para que esta seja feita com rapidez, é fundamental que a atualização cadastral seja feita, pelo menos, a cada um ano.

Na Credicitrus, a atualização cadastral de uma conta corrente de pessoa física pode ser feita com muita facilidade e praticidade por meio do App Sicoob e as vantagens não se resumem à aprovação ágil de operações.

Outras vantagens da atualização cadastral:

  • Se os dados do cooperado – endereço físico, e-mail, número de celular e WhatsApp – estiverem atualizados, ele estará apto a receber as ofertas de produtos e serviços, além de informações úteis para seus negócios e sua vida pessoal.
  • Além disso, a agilidade na comunicação possibilita que o cooperado tenha ciência rapidamente de condições especiais de produtos e serviços, sem a necessidade de se deslocar a um Posto de Atendimento físico.
  • Para completar, a atualização da renda traz pelo menos dois benefícios ao cooperado: adequação do seu limite de crédito e, consequentemente, maior agilidade na análise e aprovação de empréstimos e financiamentos.

Dados atualizados reduzem custos

Um aspecto importante a considerar é que a atualização dos dados cadastrais evita custos adicionais à Credicitrus – e quando a Cooperativa ganha, todos ganham. O fato é que dados desatualizados geram desperdício de tempo e recursos.

Está esperando o quê? Acesse o App Sicoob (Menu > Serviços > Atualização Cadastral) e atualize agora mesmo as informações da sua conta corrente – pessoa física.

Tem dúvidas? Fale com o Léo, o assistente virtual da Credicitrus, clicando aqui.

Escrito por bzanuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.