A Expô Araçatuba, mais tradicional evento desse município, chega neste ano à sua 61a edição. Será realizada de 2 a 10 de setembro, no Recinto de Exposições “Clibas de Almeida Prado”, com organização a cargo do Sindicato Rural da Alta Noroeste (Siran).

Além de exposição de animais, máquinas, implementos e outros produtos e serviços para a agropecuária, compondo a parte comercial da feira, haverá ainda na Expô Araçatuba 14 shows musicais. Serão duas atrações por noite, exceto nos dias 4 e 5, quando não haverá espetáculos.

A Credicitrus estará presente na feira como expositora. Para lá deslocará seu PA Móvel, onde a equipe de Araçatuba e da região estará à disposição dos cooperados, com toda a linha de produtos e serviços da Cooperativa, bem como dos demais interessados em conhecer os diferenciais do modelo de negócios cooperativista.

Para mais informações sobre a Expô Araçatuba, clique aqui.

Vale lembrar que, durante o evento, os cooperados poderão conhecer todas as novidades do Plano Safra 2022/2023 para custeio, investimento e comercialização da produção agropecuária.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais:

Parceira do agronegócio

A Credicitrus é parceira do agronegócio desde 1983 e por isso criou um portal exclusivo para os produtores rurais: o Portal Agro – clique aqui e acesse.

Deixe um comentário