O podcast Universo Credicitrus está comemorando um ano de lançamento. O seu primeiro episódio foi ao ar no dia 23 de julho de 2021. De lá para cá, este canal vem trazendo informações relevantes, além de dar mais detalhes sobre as diversas soluções financeiras que a Cooperativa dispõe para apoiar os seus cooperados.

Os episódios contam sempre com a participação de membros da equipe de colaboradores e alguns bate-papos também contam com convidados especiais. O objetivo é compartilhar informações úteis para que cada cooperado aproveite ao máximo todos os benefícios oferecidos pela Credicitrus e as novidades em primeira mão.

Formato prático

Walmir Segatto, CEO da Credicitrus, considera a boa comunicação fundamental para estreitar o relacionamento com os associados: “Os podcasts são conversas curtas, algumas em formato de entrevista, outras de bate-papo descontraído. O objetivo é transmitir informações úteis, de uso imediato, para que cada cooperado tenha a base necessária para tomar as melhores decisões em sua vida financeira”.

Segatto ainda acrescenta: “O podcast Universo Credicitrus tem um formato muito prático e pode ser ouvido em qualquer lugar e no horário que cada um julgar mais conveniente”.

Série completa continua no ar

Até julho de 2022, o podcast Universo Credicitrus levou ao ar 30 episódios, abordando temas como seguros, operações de crédito para pessoas físicas, energia fotovoltaica, antecipação de recebíveis, consórcios, segurança cibernética, impactos do aumento da taxa Selic, além de vários aspectos relacionados ao agronegócio, dentre outros assuntos.

Vale a pena conferir toda a série já produzida. A playlist completa está disponível no canal da Cooperativa no Spotify, clique aqui e acesse.

>>> Leia também: Portal Agro Credicitrus, um ano de boas informações

Deixe um comentário